Webinar

Vendas sem contato:

como aplicar na sua loja

O atual momento nos mostrou que nossa economia será formada por novos hábitos e comportamentos de massa, os quais, em sua grande maioria, serão pautados em interações reduzidas e em restrições rígidas de higiene. Dessa maneira surgem novas tecnologias que entregam muito mais dinamismo para novos canais de venda e relacionamento. É a era da low touch economy.


Mas afinal, o que é vendas sem contato? o que significa low touch economy? qual o papel da tecnologia nas vendas sem contato? como aplicar na minha loja?


Para esclarecer essas dúvidas o InfoVarejo, em parceria com a Beepay, Avanço Informática e a Fast4you Home Market, promoveu um bate-papo com especialistas para discutir esse novo conceito e maneiras práticas de aplicá-lo.


Neste bate papo, discutimos:



  • O que é venda sem contato?
  • Qual o papel da tecnologia nas vendas sem contato?
  • Como o consumidor tem reagido a essa nova fase de digitalização do varejo?
  • A tendência das lojas autônomas – como funcionam, quanto custa, quais resultados esperar;
  • Expansão de negócios – a tecnologia pode me ajudar? Como?

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Palestrante: Renata Costa


CEO da Beepay, startup que entrega inteligência e relacionamento para o varejo por meio de uma solução para captura de pedidos por meio do escaneamento de códigos e pagamento móvel. Também é Diretora da Vertical Varejo da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), além de mentora dos programas Inovativa Brasil e Sebrae Startup SP.


Palestrante: Daiane Vanoni


CEO & Founder da Fast4you Home Market, startup que traz um novo conceito para o mercado através da venda por autoatendimento em condomínios residenciais, comerciais e empresas. Daiane tem 20 anos de experiência tanto na indústria quanto no varejo em áreas estratégicas como comercial, logística e atendimento ao cliente.


Moderador: Gabriel Junqueira


Editor do portal InfoVarejo, maior portal focado no dia a dia do varejo do Brasil. Diretor da Avanço Informática e cofundador da plataforma de compras SuperCompras. É economista pelo IBMEC e administrador de empresas pela EM Strasbourg Business School na França.

® Todos os direitos reservados.