Webinar

Atributos do produto: Melhorando a experiência no e-commerce

A satisfação do consumidor no e-commerce está ligada diretamente a experiência que ele tem com a loja virtual. E uma boa experiência de compra influencia positivamente na decisão de compra do usuário.


Produzir um conteúdo avançado, com informações, imagens e atributos completos, são importantes para melhorar a experiência do consumidor na loja online e, consequentemente, aumentar as vendas.


Mas quais informações são necessárias para garantir a satisfação do consumidor? Como fornecer boa experiência no e-commerce?


Pensando nisso, o InfoVarejo, em parceria com a Simplus, GPA, NIVEA Brasil e a Avanço Informática, promoveu um bate-papo com especialistas para discutir sobre a importância dos atributos do produto para melhorar a experiência online.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Palestrante: Wellington Machado


General Manager da Simplus 1WorldSync para a América Latina. Fundador e CEO da Simplus, mestre em administração, especialista em marketing e em gestão internacional, com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia. Já foi CEO da NeoGrid e BrandsClub e executivo das empresas Buscapé, Resultados Digitais, Datasul e Noble System.


Palestrante: Juliana Aparecida Antonio


Coordenadora de Sortimento Online do GPA. Coordenadora de produto/merchandising, com 10 anos de experiência no mercado de varejo (em empresas de grande porte, como GPA, Hering e Alpargatas), com conhecimento em estratégia e posicionamento de marca e de produto, concorrência, posicionamento de preço, índices de rentabilidade, clusterização online e offline e negociação.

Palestrante: Barbara Barros


UX Senior Analyst na BDF NIVEA BRASIL. Experiência em Marketing de Produto, com passagem por Trade Canal, Trade Categoria e, agora, em eCommerce, é responsável por UX.

Moderador: Gabriel Junqueira


Editor do portal InfoVarejo, maior portal focado no dia a dia do varejo do Brasil. Diretor da Avanço Informática e cofundador da plataforma de compras SuperCompras. É economista pelo IBMEC e administrador de empresas pela EM Strasbourg Business School na França.

Oferecimento

® Todos os direitos reservados.